Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A decisão mais importante da sua vida

Olá garotada cheirosa!!


" Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim" Jo 14: 6
Um líder religioso chamado Nicodemos perguntou a Jesus como podia chegar ao céu. Jesus respondeu que era preciso nascer de novo e seguir o único caminho que leva até lá. Disse que só é possível chegar a Deus, o Pai, por meio de seu filho, Jesus é o caminho , a verdade e a vida.
Hoje em dia, algumas pessoas podem procurar o "caminho" na astrologia. Outras procurar a "verdade" em cartas de tarô. Outras procurar a "vida" em bens materiais ou prejudicando seu corpo para sentir mais magras e mais bonitas. Mas Jesus é o único caminho, a única verdade e a única vida.O pecado ( nossas atitudes erradas) nos afastou de Deus, e por causa disso fomos separados de Deus.
Com o pecado o homem criou dois problemas: Um com Deus outro com ele mesmo.
Com Deus pois fomos separados do nosso Pai eterno Rm 3:23
E conosco é por que recebemos uma punição.:A morte. Rm 6:23
Mas Deus teve um plano maravilhoso:
Salvar o homem do inferno e morte eterna. Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu único filho, para todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna. Jo 3:16
Então Jesus morreu na cruz para nos unir novamente a Deus.
Agora aquele abismo Jesus, fez um novo caminho.
Então eu te pergunto você já se decidiu por Cristo?




Então repita essas palavras comigo:
Jesus eu te recebo, como meu único salvador. Peço que me mostre o caminho e assim o inferno jamais me verá. Me ajude nesta caminhada e me receba como teu (ua) filho (a).


Pronto!!!!!!!!!!!!!


Você acaba de tomar a decisão mais importante da sua vida.
Agora que você é irmão de Jesus, pode apresenta-lo aos seus amigos e orar com eles assim como você fez agora. E Deus te fará ganhar muitas pessoas para o Reino de Deus.


Um criança salva recebe o cheirinho de jesus!

Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...