Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Olhe para os pássaros!

Olá garotada linda!!


"Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor que elas?"   Mt 6:26


Olhem os pássaros.
Eu sei que está chegando o Natal. Uma data onde muitos recebem e trocam presentes. E sei também que já tem muitas crianças preocupadas com o que terão para comer, vestir e o quanto será difícil ganhar aquele tão desejado presente. Mas observem os pássaros. Eles não precisam fazer nada, pois Deus os alimentam. Então não faz sentido pensar que Deus não está se preocupando com você.  Nosso Deus prometeu "suprir todas as nossas necessidades, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus" Fp 4:19
Deus vê todas as coisas e conhece todas as suas necessidades e desejos, mesmo antes de você pedir a ele. Por isso não se acanhe. Conte para Jesus tudo que você pensa e gostaria de ter. E quando receber não se esqueça de agradecer pelas respostas.
"Não busquem ansiosamente o que comer ou beber;não se preocupe com isso (...) mas o pai sabe que vocês precisam delas(...) Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-lhes o Reino" Lc 12:29-30,32.
Você alguma vez viu um passarinho estressado?
 Como parte do" pequeno rebanho" de Deus, você pode ser tão despreocupada quanto as aves do céu. Se Deus cuida tão bem delas, com certeza cuidará ainda melhor de você!
Você sabia que Deus alimentou os israelitas durante quarenta anos no deserto? 
Onde não havia nenhuma comida disponível, nem onde encontrar água.
 Êxodo 16.
 Imagina o que ele fará nos dias de hoje por você ?!
Estudo: Mt 6:26 e Ef 3:16-19






Criança que confia no Senhor tem o cheirinho de Jesus!


Por Penha flor e Espírito Santo
Fonte Bíblia sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...