Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Preciso te contar!

Olá garotada linda!!


"Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: Confessarei as minhas transgressões ao Senhor e tu perdoaste a culpa do meu pecado." Sl 32:5


Há coisas que praticamos em nossas vidas que queremos esconder. Afinal da vontade de morrer de tanta vergonha.
Mas saiba que Deus te ama e deseja te ajudar a deixar essas péssimas manias.
Mas é necessário que você seja sincero.Ao tentar esconder seus erros, reconheça que seu pecado é mais forte que você e somente Jesus pode te tirar desta enrascada. Assim Deus te livrará desta culpa, esta tristeza que te domina quando novamente cai no mesmo erro.
Pecamos com frequência, mas ás vezes não confessamos por achar que foi "bobagem". Mas Nosso Deus tudo sabe e tudo vê!
Há coisas que crianças costumam fazer que mais tarde pode trazer consequencias gravíssimas para o seu futuro.
Então livre-se enquanto há tempo!
Para uma vida de santidade é necessário muito esforço.Peça ajuda ao Senhor:
Ore assim: Deus, fiz algo que desagrada ao Senhor e preciso confessar o meu pecado.
Perdoe-me porque eu _____________________________________ 
Não quero fazer isso de novo. Obrigada por me perdoar sempre que te conto tudo.Afinal você é meu melhor amigo.
Amém!




Lembre-se o pecado fede! Mas criança que confessa o pecado e abandona fica com o cheirinho de Jesus!








Jesus te ajudará a estar sempre limpinho!


Por Penha Flor e Espírito santo
fonte: Bíblia sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...