Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

feito à mão

Olá garotada!!!
"Tu criastes o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizestes de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas!" Digo isso com convicção! Sl 139:13-14.


Sabia que você foi cuidadosamente formado por Deus dentro da barriga da sua mãe?
Verdade!! Um verdadeiro milagre. Você foi feito à mão.
Quando se é criança, não se tem a dimensão do carinho de Deus por nós. Mas cada partezinha do seu corpo, cada órgão, cada pequeno músculo, foi criado pelo nosso Deus.
Mas o diabo, nosso maior inimigo, tenta a todo momento nos dizer ao contrário. Te faz achar uma magrela, ou gordinha demais. Talves você pense que tem parentesco com o Pé grande, ou que suas orelhas parecem um Fusca de portas abertas, que seu nariz é pontudo ou que seu cabelo parece uma palha de aço.
Começa então uma comparação com seu amiguinho. Mas saiba que Deus te acha lindo (a)!!
Cada detalhe de seu corpinho foi escolhido por ele! Formou com todo o cuidado para que você tivesse exatamente os traços que você tem.
Olhe para você mesmo com os olhos de Deus. 
Cuide de sua aparência: Lave bem seus cabelinhos, corte as unhas, tome banho todos os dias, mantenha limpo seus dentinho. Afinal um sorriso aberto é muito especial.
Deus afirma que você é coroa da criação. Ou seja de tudo que Deus criou, foi o que Ele mais se dedicou, para ser complexo. Uma vez que você começar a se ver de forma correta, ou seja como Deus te Vê, isso vai refletir do lado de fora! Sua auto confiança a deixará radiante e sua dedicação em cuidar do seu interior e do corpinho será visível!!
Não se esqueça que Deus deseja te ver feliz. Somos diferentes na aparência, mas Ele vê cada coração e cuida em especial!!


Criança legal tem o cheirinho de Jesus!!

Por Penha Flor
Fonte: Bíblia Sagrada e pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...