Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quando precisar de ajuda: Grite!!

Olá meu amores!!
"O meu futuro está nas tuas mãos; livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem." Sl 31:15 


Quando o salmista Davi escreveu este salmo, estava sendo perseguido por um rei que queria matá-lo. Davi sabia que seria impossível resolver este problemas sozinho, por isso gritou por ajuda.
Pode ser que você está passando por situação semelhante. Um sofrimento que parece não ter fim!
Mas é preciso contar para um responsável adulto. Explicar como você vem se sentindo com essa ameaça.
Não tente aguentar  ( pensando que crente é bobo e aguenta tudo) essa situação ou reagir, pensando num plano mirabolante e infalível.
Deus não quer que você seja vítima de abuso! 
Há uma coisa que você precisa saber: 
Amados nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito:
"Minha  é a vingança; eu retribuirei" Rm 12:19-21
Se o teu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer; se tiver sede, dê-lhe de beber. Fazendo isso não se deixe vencer pelo o mal, mas vença com o bem. Será fácil agir assim? Na na ni na não!
Mas posso te afirmar que vai funcionar, pois ninguém resiste a uma pessoa boa. Mas se isso passar a agressão, então um adulto precisa intervir, se necessário for denunciar as autoridades legais.
Mas não esqueça de contar tudo para uma pessoa adulta valeu??




Já existe uma lei contra o Bullying:
Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bullytiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.
Lembre-se que você pertence ao Senhor Jesus! Ele quer cuidar de você, mas para isso é necessário você falar tudo que te aflige. Não permita ninguém maltratar você!


Criança tem o cheirinho de Jesus e ninguém pode tirar isso de vocês!






Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte Bíblia sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...