sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Que bafo de bode!!

Olá garotada!!!


"Não haja obscenidade, nem conversas tolas, nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso ações de graça." Ef 5:4"
Uma das piores coisas que se pode ver em crianças,é o mal comportamento. 
Quando Deus criou nossa boca, foi para que pudéssemos nos expressar com palavras de carinho e com educação. Na escola se aprende novos idiomas, e maneiras de se comportar.
Sei que tem você é educado e por isso se relaciona bem com todo mundo. Não é mesmo?   
Mas não é por que seu melhor amigo xinga palavrões é que você concordará com ele. Podemos gostar das pessoas e ao mesmo tempo não gostar do jeito que ela fala com os outros. Quando algum amiguinho xingar perto de você, diga a ele (a): Nossa que bafo de bode!!!
E ele vai te perguntar o que é isso. Então você terá a oportunidade de pregar o Evangelho de Jesus para eles (as). E dizer que nosso Deus condena essas prática e acha desrespeitoso. E que palavrões e piadinhas obscenas, deixam nas crianças um bafo terrível de bode fedorento!!  
Sei que vai ser difícil manter a mente e o coração limpos. Às vezes você não terá coragem de agir conforme a Palavra de Deus, principalmente se os palavrões que te ensinou foi seu pai, sua mãe, os dindos e os titios. Mas a medida que você conhecer melhor a Jesus, você se guardará de toda sujeira deste mundo!


Então quando você se reunir com seus amiguinhos para brincar fuja dos palavrões!

Lembre-se que criança legal tem o cheirinho de Jesus!!



Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte: Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...