Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E viva as diferenças!!

Olá garotada legal!


"Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é mesmo. Há diferentes tipos de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos."  I Co 12:4-6


Quando Deus criou cada um de nós, nos fez indivíduos e nos deu dons diferentes para compartilharmos uns com os outros. Apesar dos dons  não serem os mesmos, todos nós recebemos o mesmo Espírito Santo. 
Mesmo quando as crianças são gêmeos, são parecidas na fisionomia, mas possuem gostos, temperamentos e características diferentes. Pois o nosso Deus, é muito criativo e criou seus filhos maravilhosamente únicos.
Você tem medo de usar um dom ou um talento porque não  parece muito importante?
Ou acha que alguém pode fazer melhor do que você?
Mas saiba que existem pessoas que não gostam de aparecer, e por isso preferem servir a Deus nos bastidores. Gostam de ficar "escondidinhas".
Mas isso não significa que não possuem dons.
"Temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada.(...) Se o seu dom é servir, sirva (...) se é dar ânimo, que assim faça; se é contribuir, que contribua generosamente (...) se é mostrar misericórdia, que faça com alegria" Rm 12: 6-8
Saiba que você é único!
Então ore ao Senhor, e descubra o seu talento, pois não precisa imitar a ninguém. Para então adora-lo com toda sua força!
Criança talentosa tem o cheirinho de Jesus!!


Por penha Flor e Espírito Santo
Fonte: Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...